Jack Johnson anuncia shows no Brasil em janeiro de 2023

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - outubro 28, 2022

 

Opa! Jack Johnson está de volta com o verão! Cinco anos após sua última passagem pelo país, o cantor e compositor havaiano retorna ao Brasil para apresentar sua nova turnê mundial, que marca sua volta aos palcos após a pandemia. Depois de passar por várias cidades dos Estados Unidos e de ser vista também na Austrália e Nova Zelândia, a “Meet The Moonlight Tour” chegará a São Paulo, no dia 18 de janeiro, no Espaço Unimed, e ao Rio de Janeiro, dia 20 de janeiro, no Qualistage. Além disso, o cantor tocará no festival Festival de Verão de BH, no dia 22 de janeiro. 

A nova turnê é fruto de Meet The Moonlight, oitavo álbum de carreira do artista e seu primeiro trabalho desde 2017. Lançado em junho deste ano, o álbum é um grande marco artístico para Johnson. Em um afastamento de seu trabalho anterior, a maior parte do álbum tomou forma a partir de uma colaboração individual com o produtor Blake Mills (cujas contribuições incluíram desde guitarra fretless a sintetizador Moog e bateria de aço), um processo íntimo e altamente experimental que envolveu a incorporação dos arranjos elegantemente despojados de Johnson com detalhes sonoros encantadores na correria diária e na busca do artista pela construção de um mundo melhor. Junto com o lançamento do álbum, Johnson anunciou que voltaria à estrada para outra turnê mundial.

A apresentações de Jack Johnson no Brasil são mais uma realização da MOVE CONCERTS com patrocínio de Porto Seguro Bank. Os ingressos terão pré-venda para clientes cartão de crédito Porto Seguro Bank a partir de terça-feira, 1 de novembro de 2022, às 10h, e venda geral a partir de quinta-feira, 3 de novembro de 2022, às 10h, pela www.livepass.com.br

Johnson também irá participar do Festival de Verão de BH, em Belo Horizonte, no domingo, dia 22 de janeiro, uma realização da Sleepwalkers, com ingressos à venda em https://uhuu.com.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários