7 Singles para conhecer no feriado

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - novembro 02, 2022

Opa! 

 1 - Myrella Nascimento retorna com a ótima "Me Leva pra Lua".


Já tive a oportunidade e entrevistar a Myrella sobre um trabalho muito importante relacionado à violência doméstica. Em seu novo trabalho, ela retoma o feminino com leveza e liberdade. A melodia combinou bastante, de forma leve e descontraída, além de bastante harmônica. Este novo single fala da mulher livre que não teme, que deseja e não se envergonha. ELA, aquela que flui sob a potência da Lua, em suas diferentes fases: a perda, a procura, a coragem e sabedoria. Acompanhe ela nas redes sociais.


2 - Jack West com a envolvente "Stay the Night"

 

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, Jack West já tem dois álbuns de estúdio lançados. Ele já se apresentou para mais de 30 mil pessoas em Nashville, com Eddie Vedder, e já colaborou com o famoso produtor Barrett Jones, em seu Laundry Room Studios. "Stay the Night" começa misteriosa e depois cresce de uma forma muito interessante. Gostei das variações vocais e dos acordes de fundo. A letra é muito sensível e bonita. Acompanhe também nas redes sociais.

3 - Ace Truen encarna um traficante coringado em "Tell me Nothin"


 Ace é um "nativo do sul sujo. Nascido e criado em Atlanta, Geórgia. Um compositor, artista e produtor desde o início dos anos 2000. A música tornou-se uma paixão desde muito cedo.", segundo ele. Nesta nova track, o artista explora seu lado perigoso e divertido. "Um traficante de rua experiente / traficante de drogas que não teme nada. Vai acima e além para o prêmio. Minha música é um colapso da minha história de vida real." é a definição do vídeo, segundo o artista. Conheça nas redes sociais.

4 - A dinamarquesa Hafnia Pop encanta e inspira com a sensível "Always Hope"

 

"Always Hope" é o título do novo single de Hafnia Pop, que acaba de ser lançado. A música ressoa em um cenário sinistro de guerra, surtos de pandemia, escassez de alimentos, conflitos energéticos e uma crescente crise climática. "Vivemos tempos conturbados. Eu acho que muitas pessoas ao redor do mundo compartilham este sentindo agora. É como se uma crise seguisse a próxima e nada parece realmente acontecer ser resolvido ou resolvido", explica Lotte Ruby, cantora e compositora do Hafnia Pop. Conheça também as redes sociais.

5 - Microcosmo é uma banda gaúcha com um som muito agradável e envolvente em "Let's Take a Ride"

 

Microcosmo é uma banda que entende a musica como uma constante e necessária busca por um equilíbrio caótico entre cada composição. Com influências variadas desde o Rock californiano, Alternativo, Funk e Jazz norte-americano, partindo de referências dos anos 90 até referências contemporâneas, busca fazer sua própria síntese em um vasto universo de influências. Conheça também nas redes.
 

6 - Seventeen Sunsets com a divertida e nostálgica "Paralyze"

 

A banda é conhecida tanto pela sonoridade atual e diversa, que  reúne diversas influências que vão da nova onda do pop punk ao indie rock, quanto pela marcante identidade visual, que bebe da mesma fonte e é constantemente reforçada pelos seus videoclipes. Quase um ano após seu último lançamento, "paralyze" foi concebido em meio a uma mudança nas principais referências sonoras da banda. Acompanhe nas redes.

7 - "Nightbirds" é uma canção muito divertida do projeto Sun Airway


 A música é muito suave e divertida, gostei muito. Eu já tinha muita curiosidade de ouvir apenas com essa imagem de fundo, fiquei feliz por ter me surpreendido positivamente. As letras são agradáveis e agradáveis de ouvir, assim como o fundo e os principais acordes e vocais. Gostei da forma como a música se desenvolve e muda um pouco sem perder a personalidade. Conheça nas redes. 

Qual vocês gostaram mais? Já conheciam algum?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários