8 Artistas para você conhecer ainda em dezembro

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - dezembro 18, 2022

Opa! Vamos conhecer alguns artistas?!

 

1. Lhanura lança seu single de estreia em "Busque o melhor":

Sem se limitar a estereótipos e amarras musicais, Lhanura busca aliar peso, letras em português e ritmos cativantes. Com influências de Sepultura, System of a Down, Korn, Ratos de Porão, Dead Fish, Snot, Soilwork e Chimaira, a banda que flerta com o nu-metal, lançou o single “Busque o Melhor”. “Esta música fala sobre as dificuldades da vida contemporânea e visa servir de motivação a tudo o que nós temos enfrentado. Desde as dificuldades emocionais até os obstáculos da estrutura vigente. Inspirada na luta pelo reconhecimento das populações nativas brasileiras, a música trata do direito de ser quem se é! Por isso bradamos – ‘faça o seu melhor’, ‘mantenha-se em pé’, apesar dos pesares”, revela o vocalista Bollo. 

2. Kjetil Landsgard retorna com a marcante "I Said No":

Kjetil é um artista canadense de voz marcante e intensa. Ele tem escrito e gravado suas músicas paralelamente enquanto toca em outras bandas nos últimos 20 anos, além de também operar seu próprio estúdio de gravação caseiro em Dawson Creek, Canadá. Kjetil  se inspira em questionar sua própria existência e as suposições que faz com base nessa realidade, "e amo os rebeldes...aqueles que desprezam a autoridade e querem lutar pela humanidade." Conheça nas redes sociais.

3. Estella Dawn traz suavidade e presença em "Follow"

Com dedilhado acústico e letras sutis, a gentileza e a reflexão honestidade de ‘Follow’ prova ser reconfortante, além de trazer ascensão para um gancho pop clássico. "Poético e pessoal em partes iguais, ‘Follow’ conduz com os vocais inconfundíveis de Estella, mas tece uma musicalidade minimalista para reforçar a intimidade e a promessa das letras" diz a artista. Acompanhe nas redes.

4. "Leave It To The Music" é a divertida novidade dos suecos-brasileiros da Reedon Green

 

O single é inspirado na própria experiência da banda com os dilemas da composição de suas músicas, de como lidar com a dualidade entre razão e emoção no processo criativo. Com influências do rock clássico e do soul, mas também do pop mais moderno, é uma reminiscência de bandas como Rolling Stones, The Shadows e o som da Motown. O novo single vem acompanhado por um lyric video com visuais que comparam os temas da dualidade com as cartas de baralho. Acompanhe nas redes. 

 5 - CIRIO com a poderosa e reflexiva "Abuso de Poder"


A música “ABUSO DE PODER” reflete sobre a desigualdade social no Brasil de uma maneira crua e impactante, questionando frases chocantes, porém assustadoramente comuns em uma sociedade estruturalmente machista e racista, marcada pela violência. CIRIO é gaúcho e lançou este ano, além desta faixa, uma em parceria com Tonho Crocco do Ultramen. Conheça mais do CIRIO nas redes sociais.

6. ASKAÏ é uma rapper francesa que está prestes a lançar seu primeiro ep com "A Part of Me"


A música gira em torno de um universo soul bastante voltado ao R&B. Ao seguir a sensualidade auditiva do instrumental, a artista quis fazer sentir, através da sua voz, essa vontade de pertencer ao seu parceiro, adotando uma voz bastante sedutora como que para o inebriar num canto de sereia. O resultado ficou bem interessante. Acompanhe nas redes sociais.

7. West Wickhams com a tecnológica e questionadora “This is a Hang Up”:

 
West Wickhams são Jon Othello e Elle Flores, uma paz psicodélica Noir Deux, originalmente de Tresco nas Ilhas Scilly. A inspiração para o EP e para a faixa vem de que magenta é a cor da harmonia universal e do equilíbrio emocional. seu contém a paixão, poder e energia do vermelho, contida pela introspecção e tranquilidade energia do violeta. Promove compaixão, gentileza e cooperação. A cor magenta é uma cor de alegria, felicidade, contentamento e apreciação. Conheça nas redes sociais.

8. Luã Yvys com a sensual e envolvente "Vivaz"

 
Luã é um artista independente do Brasil. Seu último lançamento "Vivaz" é uma música muito enérgica e otimista com muitas mudanças, dinâmicas e ritmo -  passando por drop e muitas mudanças de batida, sentimento e groove. Acompanhe nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários