A banda de metal progressivo Polar Sea retorna com a enérgica "Leave me Astray"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - fevereiro 22, 2023

 

Opa! POLAR SEA é uma banda de rock progressivo suíça que acaba de lançar seu mais novo single, "Leave Me Astray". O single apresenta uma fusão de vários gêneros musicais, como música clássica, doom e gothic metal, rock alternativo e música folk, criando um som único e cativante que certamente será apreciado pelos fãs de rock. "Leave Me Astray" é o primeiro single de seu próximo EP, que promete ser um divisor de águas para a cena do rock/metal alternativo.

O POLAR SEA é uma banda global de rock/metal alternativo que tem como princípio primordial manter as coisas interessantes para si. Com seu som distinto e energia cativante, a banda está pronta para continuar expandindo sua discografia e atraindo mais fãs.

"Leave Me Astray" é uma música que conquista nos primeiros segundos, com seus riffs de guitarra melódicos que prendem instantaneamente o ouvinte, seguido por grande bateria e uma linha de baixo que infunde energia na faixa. Os vocais nítidos e poderosos amarram tudo junto, induzindo arrepios desde a primeira nota. De eletrizantes solos de guitarra a vocais contagiantes, "Leave Me Astray" tem elementos para manter os ouvintes viciados. Ouça abaixo:


O single combina perfeitamente elementos nostálgicos de metal com sons modernos de rock alternativo para criar uma faixa que é cativante e estimulante. A música é construída de forma orgânica, mantendo seu soco intenso e vibrante ao longo de toda a sua extensão. O solo que encerra a faixa é simplesmente espetacular e serve como a cereja do bolo, fechando com chave de ouro uma experiência musical intensa e extremamente satisfatória.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários