"Anchor Me" é uma novidade em rock progressivo da banda Twelve Spies

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - fevereiro 28, 2023

 

Opa! Twelve Spies é uma banda de rock alternativo de Memphis, TN que surgiu como projeto solo do guitarrista e vocalista Joel Gillihan e desde então se tornou um trio com a adição do baterista James Wright e do baixista David Jacobs em 2021. Com uma mistura de elementos de metal, progressivo e rock, a banda cria um som vibrante, mas melancólico, com influências de Chevelle, Tremonti e Periphery.

A música do Twelve Spies se destaca não apenas pela sua sonoridade impressionante, mas também pelas letras profundas e filosóficas que exploram a condição humana através de uma lente cristã. O modo como a intro é construída é incrível, criando uma atmosfera densa e intensa que prepara o ouvinte para a avalanche sonora que está por vir. Ouça "Anchor Me":



A voz dos vocalistas é notável por sua capacidade de variar tons e texturas, o que torna a audição ainda mais emocionante e envolvente. Os riffs são absolutamente cativantes e envolventes, criando uma sensação de continuidade e unidade que leva a música a um patamar ainda mais alto.

Se você é fã de rock alternativo, vale a pena dar uma chance ao Twelve Spies. Com sua habilidade de misturar diferentes influências e criar uma música profunda e intensa, a banda é um dos destaques da cena atual. Acompanhe nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários