6 Artista para conhecer em março

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 06, 2023

 Opa! Vamos para mais uma semana de artistas novos de diferentes estilos? :)


1) tomrobin mistura hiphop com pop para falar de saúde mental em "Rausch":


O rapper Tomrobin lançará seu novo trabalho "Frankfurter Frühling"em abril. Ele luta contra o transtorno de personalidade limítrofe e depressão. Assim, ele visa tornar os problemas psicológicos mais visíveis através de sua arte. "Rausch." descreve a condição da mente entre depressão, melancolia e energia recorrente. O nome se refere a uma metáfora para o sentimento que ocorre enquanto se está ouvindo a música. A densidade e complexidade do tema retratado me pegou desde o primeiro momento. O assunto abordado é de extrema importância e foi apresentado de forma crua e visceral, sem frescuras. As letras são diretas e envolventes, e transmitem a tensão e a angústia que muitas pessoas sofrem diariamente com a depressão. Veja também nas redes sociais. 

 2) Zoë Fromer com a envolvente "Part Time Lover":


A faixa de estreia da Zoe Fromer, intitulada "Part Time Lover", apresenta um pop eletrizante e sensual com uma rica textura de sintetizadores, que aborda a delicada questão de não ser a primeira pessoa a enviar uma mensagem no dia seguinte de um encontro. O videoclipe, capturado em filme 35mm, segue a artista e um fantasma distante através dos estágios de uma situação romântica. Como vocalista, compositora e tecladista radicada em Nova York, Zoe Fromer se destaca por sua habilidade de criar músicas modernas e cativantes. Veja nas redes sociais. 

 

3) O peso de falar sobre vícios dos caras da OZORN! com "Secret Santa"

 

Formada em Long Beach, Califórnia, em 2010 e liderada pelo vocalista/guitarrista Bill Kielty, pulverizando o trio pós-sludge. O ZORN! seguiram em frente durante a maior parte de uma década, uma força nobre, mas problemática, em busca da expressão pesada definitiva. "A música é basicamente sobre cigarros dando o pontapé inicial na batalha contra os problemas de dependência.", segundo eles. Veja nas redes sociais. 

 

4) O divertida indie rock do Blair Gun com "Man of the hour":


Em janeiro a banda Blair Gun, originária dos Estados Unidos, trouxe o lançamento de seu mais recente single, intitulado "Man of the Hour". A faixa é uma habilidosa fusão dos gêneros Pós-Punk e Rock Alternativo, evidenciando o poder das melodias e um instrumental incrivelmente coeso. Além disso, os arranjos são de alta qualidade, e o vocal se destaca com sua excepcional capacidade técnica. Tudo isso em um vídeo retrô super divertido. Conheça também nas redes sociais. 

 5) A viagem divertida e latina de Manuel Daniel em "Conmigo Tu Vas"


 Manuel é um artista porto-riquenho que traz um pop muito criativo em seu novo trabalho. A faixa é bastante envolvente e emocionante, capaz de prender a atenção do ouvinte desde os primeiros acordes. Os vocais, com sua precisão e harmonia, complementam perfeitamente a melodia, criando uma combinação sonora muito agradável. Conheça nas redes sociais.

6)  Treason e o hip/hop envolvente em "Might Be"

 

O som de Traeson é uma infusão de Travis Scott e Kanye West misturado com PARTYNEXTDOOR e Drake. Atualmente trabalhando na construção de uma coleção de vibrações cativantes e atemporais que as pessoas podem não apenas ouvir, mas sentir.

“Might Be” apresenta um arranjo hábil e ecoa puro composição para criar uma faixa que traga satisfação para ambos termina - liricamente e instrumentalmente. Este é o tipo de artesanato que fica com um ouvinte fora da pista devido a esse contagiante energia e uma performance memorável na frente vocal. Acompanhe nas redes.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários