JOVA lança "Vacilei", onde reflete arrependimentos em forma de indie pop com participação de LYYA

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 04, 2023

 

Opa! JOVA está se preparando para o lançamento de seu novo EP "Casa Caída", previsto para abril de 2023, e acaba de lançar uma nova faixa em parceria com a talentosa LYYA. "Vacilei" é uma música de indie pop que apresenta uma mistura emocionante de poesia e dança, com uma reflexão profunda sobre os arrependimentos e erros do passado como parte integrante do processo de moldar o presente e o futuro. Ouça:


A participação de LYYA traz uma nova dimensão para a faixa, com sua combinação única de influências do indie, rock e pop, evidente em singles como "Fashion" e "Sobre o Tempo". A colaboração entre JOVA e LYYA resultou em uma música surpreendente e harmoniosa, combinando as vozes distintas e talentosas de ambos em um arranjo cativante e inovador.

A letra de "Vacilei" é poética e introspectiva, abordando questões universais sobre a vida e o amadurecimento, enquanto o ritmo envolvente faz com que a música seja dançante e divertida. É uma faixa que consegue se conectar com o público de uma forma única, trazendo emoção e reflexão em igual medida.

 

Gostei bastante desta parceria, principalmente pois trata de um tema tão comum em nossas vidas cotidianas de forma leve e reflexiva. A fusão dos vocais, especialmente com a participação da Lyya, foi envolvente e bastante interessante, agregando ainda mais valor à música. A performance vocal aguda da Lyya no final da música é absolutamente encantadora, demonstrando o grande talento e habilidade da artista. Acompanhe o Jova nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários