Orion 224 traz a divertida e melancólica "Strawberry Horchata"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 18, 2023

Opa!

A banda de Houston, Orion 224, acaba de lançar seu mais recente single, intitulado "Strawberry Horchata". Nessa nova faixa, eles exploram um som mais sombrio e uma sequência emocionante em relação ao seu sucesso anterior, "Everything Will Be Okay".

"Strawberry Horchata", nome apropriadamente inspirado em suas raízes hispânicas, conta uma história de desespero e amor não correspondido. O single é envolvente e cheio de energia, permitindo que o ouvinte embarque em uma jornada pelas emoções de um amor perdido. A performance eletrizante do Orion 224 tem sido responsável por um rápido crescimento de sua base de fãs, que é diversificada, mas leal. Ouça abaixo:


Em minha opinião, achei a faixa divertida, envolvente e melancólica de uma maneira positiva. A combinação entre melancolia e alegria é uma das características mais interessantes dessa música, e a narrativa cativante nos envolve de forma intensa. Confesso que fiquei empolgada ao imaginar um videoclipe que pudesse dar vida à história, explorando ainda mais as nuances e letras. A forma como as batidas e os vocais se combinam de maneira dançante e divertida, mantendo a melancolia da letra, é algo que me conquistou. Conheça também nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários