"Way Too Vague" é uma mistura de sentimentos e gêneros do artista The Denim Emperor

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 06, 2023

 

Opa! O último single do The Denim Emperor, intitulado "Way Too Vague", é uma verdadeira pérola da fusão de estilos. Lançada em 5 de maio de 2023, a faixa já está disponível em sua página no Bandcamp, que você pode conferir aqui.

"Way Too Vague" marca o quarto lançamento desse artista eclético e representa sua incursão nos gêneros latinos, como cumbia e reggaeton. A música foi concebida de forma surpreendentemente rápida, quando Kentucky Clawson, também conhecido como The Denim Emperor, se deparou com a cumbia psicodélica peruana do grupo Los Wemblers de Iquitos. Inspirado pelos licks hipnóticos e arrojados de guitarra surf dos Wemblers, Kentucky produziu essa faixa no dia seguinte como uma celebração ao grupo amazônico. Ouça abaixo:


O resultado dessa experimentação é simplesmente cativante! A combinação dos ritmos indie com elementos latinos foi um insight incrível, resultando em uma melodia inovadora e envolvente. As cordas eletrônicas adicionam um toque especial à batida, criando uma harmonia única e cheia de alma. Embora os vocais possam parecer um pouco abafados, percebi que isso contribui para a sonoridade intimista da faixa, envolvendo o ouvinte de maneira profunda.

Apesar de sua curta duração, "Way Too Vague" deixa um gostinho de quero mais. A música me cativou do início ao fim, e tenho certeza de que irá surpreender aqueles que apreciam a mistura de estilos e buscam por sonoridades diferentes e marcantes. Conheça também nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários