Snows of Yesteryear traz fantasia e leveza na nova "Something Shatters"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 06, 2023

 

 Opa! Hoje vamos falar dos escoceses da  Snows of Yesteryear. Fiquei bem curiosa quando ouvi falar sobre a banda de folk escocesa. "Something Shatters" tem um toque otimista, mas com uma escuridão orgânica subjacente que adiciona uma profundidade emocional. É incrível como a banda consegue equilibrar luz e sombra em sua música, criando uma composição que é envolvente e intrigante.

Segundo a vocalista da banda, Kat Orr, "Something Shatters" é uma música que evoluiu com o tempo, e agora alcançou sua forma final em uma composição que equilibra luz e sombra emocional. A faixa leva um pouco de energia da cultura folclórica celta, e explora a noção de um "vale de sombras" onde passado, presente e futuro colidem. Essa ideia é tradicional há séculos e traz uma sensação de estar em uma linha de falha natural, onde os vivos e os mortos podem coexistir. Ouça:

Com lançamento previsto para maio de 2023, o álbum de estreia homônimo do Snows Of Yesteryear foi gravado com Mattie Foulds, produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música folk como Karine Polwart, Eliza Carthy, Aidan O'Rourke e Kris Drever. Tenho certeza de que o álbum será um sucesso e não vejo a hora de ouvir mais da banda escocesa.

Se você está procurando uma experiência auditiva única, Snows Of Yesteryear é a banda certa para você. Sua música é interessante e envolvente, e oferece uma mistura perfeita de cordas, instrumentos de violino e vocais suaves. Embora o refrão possa parecer um pouco repetitivo às vezes, a faixa ganha uma nova dimensão no minuto final, com um magnífico crescendo que eleva ainda mais a emoção e a intensidade da música. Então, não perca mais tempo e dê uma chance a "Something Shatters" e ao Snows Of Yesteryear. Você não irá se arrepender. Conheça nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários