6 Artistas para conhecer HOJE

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 08, 2023

 

 Opa! Tudo bom com vocês? Vamos de indicações de novos sons!

1)  A envolvente "Cartomante" do brasileiro Rich Campos

 

O single do Rich traz uma batida é contagiante e a letra é conta com uma história envolvente e marcante. Além disso, a adição de elementos sonoros adicionais traz uma sonoridade única e interessante à faixa. O álbum foi lançado logo em sequencia e também trouxe uma variedade de estilos, incluindo love songs e trap melódico. Acompanhe também nas redes sociais.


2) Polar Sea retorna com a melancólica "The Epilogue":

 O som deste lançamento é surpreendente. A faixa apresenta uma mistura diversificada de instrumentos, incluindo, além das guitarras elétricas, violinos, violas, combinando elementos clássicos com rock progressivo. O POLAR SEA é uma banda global de rock/metal alternativo que tem como princípio primordial "manter as coisas interessantes". Com seu som distinto e energia cativante, a banda está pronta para continuar expandindo sua discografia e atraindo mais fãs. Já havia falado neles nesse post 

 3) Cody Perez com a emocionante "Live Again"

 

Cody Perez combina uma voz poderosa à sua habilidade de composição. Como fundador e vocalista da banda AMERAKIN OVERDOSE, ele já é bem conhecido em muitos círculos musicais. A faixa que ele lançou recentemente permite que os ouvintes mergulhem nas letras e se envolvam profundamente na música. O pop rock apresentado nesta faixa é cativante, combinando harmoniosamente elementos pesados e melodias marcantes. Conheça nas redes sociais.

4) LUIMLIMBO traz seu novo EP com "Comeback"

 

LUIMLIMBO é um projeto musical que promete trazer à tona a nostalgia dos anos 2000, com uma sonoridade que lembra uma banda de garagem e um vocal sujo e emocional de Lukas Palu, um homem transgênero. Este single faz parte do primeiro EP de Lukas, intitulado IMLIMBO, que será lançado em 12/05. O EP contém composições pessoais de Lukas, que aborda o processo de lidar com a dor de uma separação. A terceira música, COMEBACK, é uma reflexão sobre o sentimento de barganha que todos nós temos quando desejamos ter aquela pessoa de volta, mesmo que seja apenas por uma noite. A música vai tocar fundo nos sentimentos mais profundos e nas partes mais escuras da mente. Conheça as redes sociais. 

 

5) Saint Loretto traz a envolvente e divertida “Feel It”


A música é uma agradável mistura de elementos dos anos 80 com um toque contemporâneo, apresentando uma experiência sonora suave e positiva. A faixa tem coesão do começo ao fim, apresentando identidade e dinamismo próprios, o que é um testemunho da qualidade artística e criatividade musical do artista. Com base nessa amostra, o álbum completo promete ser uma experiência musical excepcional e aguardamos ansiosamente o lançamento em 12 de maio. Conheça as redes sociais. 

6) "Top of The World" é a motivação que você precisa para hoje, do Brenden Starr


 "Top of the World" é realmente uma música inspiradora e motivadora que transmite uma mensagem positiva e encorajadora para o ouvinte. Acredito que a canção tem um grande potencial para ser tocada em eventos esportivos, como trilhas sonoras de videogames e em outros eventos motivacionais. A música tem uma energia contagiante que certamente aumentará a emoção de qualquer cena em que for usada. A letra é cheia de otimismo e força de vontade, encorajando as pessoas a perseguir seus sonhos e objetivos, apesar das dificuldades. Com um som energético e uma mensagem poderosa, "Top of the World" é uma música que definitivamente vale a pena ouvir. Conheça nas redes sociais. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários