BIRD 90: Uma Jornada pelo Soft Rock Independente com "Castle noises"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - maio 14, 2023

 

Opa! BIRD 90, um projeto musical solo que nasceu em 2021. Inspirado pela cultura americana dos anos 90, abrangendo música, filmes e artes visuais, BIRD 90 mergulha em uma atmosfera nostálgica para criar sua música única.

Com uma trajetória musical que abrange diferentes estilos, BIRD 90 se estabeleceu no cenário do soft rock independente, explorando múltiplas instrumentações. Desde cedo, ele nutre uma paixão pela música e mantém uma conexão nostálgica com os despreocupados anos de sua infância. Ouça "Castle Noises":

 

A música de BIRD 90 é incrivelmente envolvente e interessante. É notável como sua criação musical consegue criar uma atmosfera positiva e nostálgica. Cada elemento sonoro e camada da composição trabalham em harmonia, proporcionando uma experiência auditiva envolvente e encantadora. Os vocais são entregues com uma clareza excepcional, demonstrando a habilidade de transmitir a essência da música por meio de uma interpretação cuidadosa e bem trabalhada.

A energia presente na música é duradoura e coesa, envolvendo o ouvinte ao longo da jornada. Embora tenha achado a parte final um pouco repetitiva, isso não prejudica a experiência geral.

Se você está em busca de uma viagem nostálgica pelo soft rock independente, BIRD 90 certamente é um artista para explorar. Deixe-se levar pela sua música e compartilhe sua opinião nos comentários. Vamos celebrar a habilidade de BIRD 90 em nos transportar para um mundo de emoções e memórias através de sua cativante sonoridade. Veja também nas redes sociais.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários