5 artistas para conhecer ainda em novembro

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - novembro 28, 2023

 

1. "GET OFF MY STAGE" marca a estreia da promissora artista de rock, Sierra Levesque.

 

Nascida e criada em Pembroke, aos 18 anos, Sierra Levesque é cantora, compositora, guitarrista, pianista, baixista e baterista. Ela gravou totalmente essa música, tocando cada instrumento em seu estúdio caseiro. Levesque compartilha: "Estou muito animada para que todos ouçam essa música! Geralmente, ela tem uma ótima resposta quando a apresento ao vivo, e costuma arrancar muitas risadas quando as pessoas entendem sua mensagem!"A música representa um chamado contra qualquer músico que tente mudar ou menosprezar o gênero do rock em busca de atenção, mencionando especificamente Machine Gun Kelly. Veja também nas redes sociais.

2. Black Iris traz uma conversa sincera com o terapeuta em "The Maze"

 

"The Maze" é uma música sobre as lutas psicológicas de uma mulher e suas conversas com seu terapeuta. Essa música pop/disco animada transmite uma mensagem poderosa sobre a liberdade de escolha, apesar das influências negativas que enfrentamos ao perseguir nossos sonhos. O videoclipe é uma adição brilhante, criando uma atmosfera envolvente que se alinha perfeitamente com a energia da música. O grupo é um projeto anônimo feito na Irlanda. 

3. Box Elder estreia com a indie e divertida "Minimums"


A banda Box Elder, um projeto indie punk sediado em Jackson, Wyoming, está prestes a embarcar em sua primeira turnê na costa oeste no próximo mês. Sua faixa "Minimums" é envolvente e divertida. A energia contagiante e o espírito rebelde característicos desse gênero são muito evidentes, proporcionando uma experiência auditiva verdadeiramente imersiva. Além disso, notei uma abordagem interessante ao incorporar elementos do rock alternativo, adicionando uma camada única à sua música. O encerramento eletrizante e cheio de energia proporcionou um toque final que deixou uma impressão duradoura. Acompanhe também nas redes sociais. 

 4. "Breathe' marca o retorno dos ingleses da LongRoad:

 

A banda LongRoad está de volta com seu segundo álbum, "Faith in Greater Things?", após um breve hiato. A faixa traz uma sonoridade nostálgica e envolvente, com destaque para os solos de guitarra, linhas de baixo harmoniosas e uma narrativa lírica cativante. Conheça também as redes sociais. 

5. Bersote mistura bossa nova com pop em "Na Curva a Me Esperar"

 O cantor e compositor Bersote continua a trajetória de sua carreira fonográfica com o lançamento do single "Na Curva a Me Esperar", o primeiro desde seu EP de estreia "Calor". Nesta nova canção, Bersote mergulha em temas existenciais, revelando uma abordagem questionadora e reflexiva. A sonoridade, uma fusão de bossa-nova-bolero moderna com nuances pop, destaca-se como uma expressão única de sua musicalidade. 

O próprio Bersote descreve o processo de criação como espontâneo, nascido de sua curiosidade pelo futuro e um acaso melódico. O resultado é uma peça musical que, além de refletir sobre o próprio eu, também convida os ouvintes a explorarem as encruzilhadas de suas próprias jornadas de autodescobrimento. Conheça as redes sociais.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários