Defaitism mistura indie com metal na nova "Tears Fall"

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - janeiro 10, 2024

 

Opa! O novo single "Tears Fall" da banda Defaitism, formada no final de 2022 pelo multi-instrumentista M. Bell, da Suécia, e pelo vocalista Jamie Burton, do Reino Unido, é um verdadeiro tesouro para os amantes de música diversificada e cheia de emoção.

Ao mergulhar nas raízes do post-black metal, Defaitism vai além, misturando melodias envolventes do indie-rock com a potência do metal. O resultado é uma experiência musical desesperadamente cativante, com músicas lançadas em uma corrida sem fôlego, repletas de ganchos, riffs e refrões memoráveis. Ouça abaixo:

 

A introdução intrigante preparou o terreno para uma jornada musical envolvente. Destaco a forma habilidosa como a faixa incorpora variações nos vocais, adicionando uma dimensão única à sua narrativa sonora. O crescimento progressivo ao longo da música é notável, mantendo uma presença poderosa sem perder a essência característica. Apesar de alguns gritos esporádicos que podem parecer desconectados, a faixa como um todo é uma obra-prima que mostra o cuidado e a emoção genuína investidos nela. Defaitism oferece uma experiência musical crua e atemporal, sem truques ou exageros, apenas a pura força das canções criadas com paixão e emoção. Vale a pena conferir! Veja também nas redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários