Notícias sobre shows internacionais: Abril

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - abril 26, 2017

Opa! Tudo bom? Como de costume, no final do mês eu faço um apanhado nas notícias sobre os próximos shows internacionais que vão rolar no Brasil e que foram anunciados no mês que passou! Abril ainda não acabou, mas já tem bastante novidade! Confira:



Uma das maiores vozes pop da atualidade, Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Rio Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora. A venda de ingressos começa ainda esta semana ;)


Famosos no YouTube, o Boyce Avenue vem ao Brasil em junho para três apresentações. Ao todo serão três shows, passando por Belo Horizonte (MG) dia 08 de Junho no Music Hall, passando por São Paulo dia 09 de Junho no Cine Joia e encerrando no dia 10 de Junho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ).


A banda islandesa Sigur Rós fará um show único em São Paulo em novembro. As informações vêm do blog Popload, que trará o grupo dentro de sua programação Popload Gig. Será a primeira vez de Sigur Rós em show solo no país, após vinda em 2001.


O ex-beatle está de volta! Em outubro, Paul McCartney fará quatro shows para comemorar os 50 anos do álbum “Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band”. As apresentações acontecerão dias 12/10 em Porto Alegre (Beira-Rio), 15 em São Paulo (Allianz Parque), 17 em Belo Horizonte (Mineirão) e 20 em Salvador (Fonte Nova).

A pré-venda de ingressos começa nesta sexta-feira, dia 28, e vai até domingo, 30, para clientes do cartão Elo, no site oficial do astro inglês. Ainda não sabemos quando abrirão as vendas ao público geral, nem os valores dos ingressos.


A turma do Steven Tyler está de volta! E dessa vez pela última vez (será?). A turnê de despedida do Aerosmith - Aero-Vederci -  não vai passar somente pelo Rock in Rio! Belo Horizonte será a primeira cidade do país a receber a turnê. A banda se apresenta no festival carioca no dia 21 de setembro no dia 24 será a vez de São Paulo. Rumores apontam que Curitiba também vai receber a banda, mas isto ainda não foi totalmente confirmado! 

Veja como foi o show do Aerosmith em Porto Alegre ano passado

Edição da madrugada do dia 27: O Maroon 5 acabou de confirmar um show extra a sua passagem pelo Rock in Rio! A cidade sortuda foi Curitiba e o show deve acontecer no dia 14 de setembro! É a chance do Maroon se redimir com o pessoal paranaense depois do atraso doido de 4 horas do show de 2012 hahaa (contei mais sobre isso aqui).


 Todas as informações completas estão na nossa agenda. Gostaram das novidades? Me contem se pretendem ir em algum desses :)

  • Share:

You Might Also Like

33 comentários

  1. Aaah, eu gostaria de ir ao show da Ariana. Gosto muito dela e das músicas dela. Pena que dessa vez ela não vem pra minha cidade D:

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu já não me aguento de tanta ansiedade pra ver o show do Paul McCartney....sonho que vou realizar <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, perdi o show do Aerosmith ano passado por falta de grana, e olha que ainda pagava meia. Esse ano que eu tenho um dinheirinho sobrando essa tal de São Paulo Trip (é nesse evento que eles vão vir, né?) tá uma facada. Saudades carteirinha de estudante :(

    As outras bandas/pessoas confesso que não curto muito não, rs.

    Um beijooo da Gabi <3

    ResponderExcluir
  4. Quanto show bom! Esse do Aerosmith é o que me dá mais vontade de ir. Seria f*** ver Dream On ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei toda feliz quando vi que o Boyce ia fazer show por aqui, conheço ele acho que desde 2010 e não via o "Brasil" em si dar muito valor. Agora só me falta guardar a graninha.

    www.quistecontar.com

    ResponderExcluir
  6. desses eu ia amar ir ao do boyce avenue, sou apaixonada por eles, meu sonho morar em SP, aqui em Goiânia tem shows internacionais bem raramente

    ResponderExcluir
  7. Wowww, eu ia amar ir no show do Boyce Avenue! Acompanho eles há séculos e gosto muito. Pena que não vem pra Porto Alegre :(

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não tenho interesse de ir a esses shows, pois ia ter que começar a juntar dinheiro rs.
    Queria mesmo ir no show do Bjork, Placebo e Coldplay.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  9. É muito legal ver como vários artistas internacionais estão vindo fazer shows no Brasil. O problema é que eu que moro aqui no sul nunca consigo ir. Mas, a vida é assim né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho ir a todos esses shows mas to bem feliz com tanto artista bom vindo pro Brasil.O mais legal é que são shows para todos os gostos então vai dar pra muita gente curtir de acordo com o que mais curte! sensacional!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post! Principalmente saber que haverá show do Paul! Estou ansiosa para a liberação dos ingressos.

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Eita 2017 ce tá que tá hein..
    Eu fico tão feliz com essas notícias, mas ao mesmo tempo tão triste por mão poder ir =/

    ResponderExcluir
  13. Eu to é chorosa por ser pobre hahaha, porque queria ir real em todos, mas acho que vai rolar Boyce e Ariana, porque são ambos shows que estou esperando com clamor!

    Beijos,
    Amanda
    http://explorar-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal! ! Queria muito ir no show da Ariana mas não moro em São Paulo aí fica difícil kkk. Mas muito bom post. Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Desses só acompanho Paul, Steven e Ariana, já os outros acabei de conhecer! Gosto muito das músicas do Maroon 5, fiquei feliz por eles virem pra cá, mas como sempre não poderei ir..

    ResponderExcluir
  16. Opaa esse blog eu conheço ☺️ como sempre suas postagens são interessantes e coerentes 😎

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não sabia que a Ariana iria fazer um show esse ano aqui. Estou louca pra assistir a um show dela, as músicas são ótimas!

    ResponderExcluir
  18. Já tive a oportunidade de ir ao show do Aerosmith, vale a pena.
    Se quiser participar do Lulu Entrevista, me avise!
    big beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? É sempre bom ficar por dentro de todas as apresentações internacionais que farão nossa alegria em 2017. Estou ansiosa com dois shows: Ed Sheeran e do Maroon 5, ambos em Curitiba, nem tô acreditando, contando os dias <3 É bom saber que os organizadores estão dando oportunidade para outras cidades além de SP e RJ. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. do sigur ros eu ja comprei! nunca imaginei que teria a oportunidade de ve-los, AMO

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Eu li Paul McCartney e meu coração já deu uma batida errada. O que eu não daria para ir a um show dele!!! O problema é que eu moro meio "fora de mão" para todos esses shows :p talvez quando eu for mais independente financeiramente e morar em um lugar que facilite minha situação...

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. não irei em nenhum, primeiro por que só um é em porto alegre e segundo por que o que vem não gosto (sim, nao gosto de paul =O ) e terceiro e mais importante... não tenho dinheiro hahahaha

    mas gostei de saber que a agenda desse mes ta bem variada!
    boa sorte aos que vao!!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi maria, tudo bem? Não poderei ir em nenhum, ando muito pobre, infelizmente rrssrrss mas adoraria ver Paul McCartney!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  24. OMG a Ariana vem pra o Brasil? Que notícia maravilhosa! Amei a novidade!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/cinema-maio-2017.html?m=1

    ResponderExcluir
  25. BOYCE AVENUE eu to tremendo! Não sabia que eles vinham pra BH, meusdeuses, eu preciso muito ir nesse show!
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  26. Cara, bate até uma tristeza em saber que não vou poder ir em nenhum hahaha Mas quem sabe na próxima não é mesmo?

    Um beijo ❥

    Entre os meus (A)braços

    ResponderExcluir
  27. Que meu namorado não fique sabendo do show do Paul... ele adora e eu odeio! XD
    Agora Aerosmith.... PRECISO ir! Não sabia de nenhum destes shows Duds, valeu!!!

    Beijo ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  28. Amo Boyce Avenue, não sabia que eles viriam ao Brasil.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  29. Quero ir nesse do Paul aqui em Porto Alegre!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  30. Aiin, quanta lembrança boa eu tive agora. Já fui no show do Paul McCartney é maravilhoso. :*

    ResponderExcluir
  31. Quando eu gostava de boyce avenue eles nunca vinham para o Brasil, agora que não ligo tanto eles resolvem vir, confesso que se tivesse grana eu iria hahahaha Cara, tô chorando sangue por não ir ao show da Ari, já fiquei tão triste na primeira vez que ela veio e não pude ir :(
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  32. Mesmo o Paul McCartney estando bastante velho o show dele é histórico.
    XOXOX

    ResponderExcluir
  33. Como eu queria ter condições de assistir o Paul pelo menos uma vez na vida <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir