Devendra Banhart no Brasil mês que vem


Opa! Tudo bom? Excelente notícia para os fãs do artista: O cantor e compositor norte-americano Devendra Banhart virá ao Brasil, em setembro, para sete apresentações: Recife, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre. Ele trará ao país a turnê do seu nono álbum, “Ape in the Pink Marble”. As apresentações são mais uma realização da parceria entre a plataforma Queremos! e a Heineken. O "Queremos!" é aquela plataforma ótima que possibilita a vinda de artistas ao Brasil baseado nos pedidos dos fãs!

Ape in the Pink Marble” é o mais novo disco do Devendra, lançado em 2016. Ele tem tocado quase todas as 13 faixas deste álbum, entre elas “Celebration”, “Saturday Night” e “Fig in Leather”. Ouça o disco abaixo:


Para quem não conhece o Devendra, vou falar um pouquinho sobre ele. O artista nasceu em Houston, Estados Unidos, mas passou a infância em Caracas, na Venezuela. Quando a família retornou aos Estados Unidos, durante a sua adolescência, ele foi morar em Los Angeles, onde aprendeu a tocar violão e a falar inglês. 

Em pouco tempo, Devendra começou a se apresentar ao vivo, enquanto frequentava o San Francisco Art Institute, lugar em que desenvolveu o seu talento como artista visual: seus desenhos, minuciosos e enigmáticos, como as letras de suas músicas, já foram expostos em museus e galerias de todo o mundo. Escute também um de seus maiores sucessos - Mi Negrita:


Os shows acontecerão em menos de um mês. Vou deixar na nossa página especial todas as informações e datas. Já conheciam este artista??

Nenhum comentário

Pode comentar à vontade, mas lembre-se que escrevi e produzi este post com muito carinho e dedicação, portanto comentários apenas com links, ~adorei, tchau~ ou ~não conheço, bjs~ serão ignorados :(

Porém, se comentares a respeito do post, mesmo se desconhecer do assunto, irei retribuir em seu blog com carinho :)