Rock in Rio anuncia VENDA GERAL e PRÉ-VENDA

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 07, 2022

 

Opa! Novidades sobre a venda oficial do ROCK IN RIO e sobre a pré-venda especial! A organização do festival acaba de anunciar a data oficial de início de venda de ingressos. Dia 5 de abril, às 19h, o público poderá entrar em rockinrio.ingresso.com para seus ingressos pro Rock in Rio do reencontro.

 

No dia 5 de abril, a partir das 19 horas, acontece a abertura da venda oficial de ingressos para o festival no site rockinrio.ingresso.com. Para quem quer comprar, é preciso se planejar, e muito! No ano passado, a venda dos 200 mil Rock in Rio Cards foi esgotada em tempo recorde. Aliás, o fã que adquiriu o Card pode definir em qual data pretende usá-lo até o dia 1º de abril de 2022, depois disso ele perde a garantia de disponibilidade de datas para escolher.

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO:

Para a edição do Rock in Rio 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros. 

A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.  

PRÉ-VENDA ITAU E CLUB:
Para os membros do Rock in Rio Club e clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti a boa notícia é que todos terão a oportunidade de adquirir o ingresso antes do público em geral: a pré-venda começa no dia 17 de março, às 19h, e segue até o dia 04 de abril, às 19h, também no site oficial do evento. As condições especiais de parcelamento em até 8x e o desconto de 15% para os clientes com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti também se aplicam na pré-venda e são válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para a mesma. As condições promocionais da pré-venda do Itaú são válidas para aquisição de até 4 (quatro) ingressos por dia de evento, até o total de 10 (dez) ingressos por CPF, com limite de até 1 meia-entrada por CPF.  O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada ou outros descontos. Outras informações sobre os ingressos estão no site rockinrio.ingresso.com.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários