Tudo sobre o anúncio do U2 em Las Vegas (até agora)

By Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} - março 02, 2023

 


Opa! O U2 dividiu opiniões ao anunciar sua residência em Las Vegas.  "U2:UV Achtung Baby Live At The Sphere" acontecerá para celebrar o icônico álbum "Achtung Baby". Eles farão uma série de shows na nova e moderna arena MSG Sphere em Las Vegas. O anúncio foi feito durante o Super Bowl, apresentando um grupo de fãs da banda em uma aventura futurística em uma paisagem desértica única.

Desde os primórdios da banda, o U2 sempre ultrapassou os limites da performance ao vivo com shows inovadores, incorporando tecnologia e inovação em suas apresentações. Não é surpresa que eles tenham escolhido o Sphere para o seu próximo show, uma arena de última geração que atualmente domina o horizonte de Las Vegas. O U2 sempre foi sinônimo de emoção em seus shows ao vivo, e a combinação do Sphere com a performance da banda promete ser algo inesquecível.

Apesar da notícia de que Larry fará uma pausa para se submeter a uma cirurgia em 2023, os fãs podem esperar por um show igualmente incrível, com a adição do baterista Bram van den Berg, que se juntará a Bono, The Edge e Adam no palco. Assista mais sobre isso:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários